|
View unanswered posts | View active topics
It is currently 09 Feb 2010, 09:59
Sketch Diário: Setembro/Outubro
| Author |
Message |
|
peterparkerrj
Moderadores
Joined: 22 Aug 2003, 07:39 Posts: 2100 Location: rio de janeiro
|
 Sketch Diário: Setembro/Outubro
Aê galera descansada da central...baseados na ótima idéia inicial dos amigos cartuman e lreis, estamos criando esse tópico pra pôr em prática essa idéia.
O lance é o seguinte: propomos um treino DIÁRIO de acordo com o tema escolhido previamente até as 16:00h, no máximo, do dia anterior. O idéia baseia-se basicamente na prática do desenho de alguns personagem já conhecidos, no prazo máximo do DIA seguinte a escolha do tema. Claro que quem quizer postar depois do prazo, vai poder...mas o ideal é se cumprir o prazo pra servir de treino mesmo.
A escolha do tema vai ficar por conta dos idealizadores dessa brincadeira, que são os camaradas cartuman e lreis.
Lembrando que só serão válidos os desenhos concebidos pro exercício diário(senão não seria treino, certo? heheehehe) e que comentários e críticas são essenciais nessa gincana.
Os desenhos podem ser desde o sketche até o desenho finalizado e colorido(oque é muito mais válido como treino diário). Aí vai depender da disponibilidade de cada membro.
A idéia de abrir esse tópico foi justamente por ter visto que a coisa estava funcionando muito bem com os dois camaradas...e de acordo com os mesmos, poder liberar a participação de todos nessa brincadeira bastante motivadora que acredito, muitos como eu, estão precisando.
É isso aí...quem quiser participar fique á vontade, afinal o objetivo é esse mesmo...que todos participem treinando diariamente e contribuindo pro seu próprio desenvolvimento pessoal ou até mesmo só por diversão.
Abração a todos e vamos meter a mão na massa.
_________________ "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." A. Einstein
|
| 27 Sep 2006, 18:36 |
|
 |
|
cartuman
Moderadores
Joined: 30 Nov 2004, 19:36 Posts: 3882 Location: Porto Alegre/RS
|
Bom, pessoal, hoje é o meu dia de escolher o tema, então ai vai:
THOR, o Deus do trovão.
Um bom estudo para todos nós, e não esqueçam, só vale desenho novo, feito no dia!
Abs. T+. 
_________________ Sketchbook do Cartuman
DIÁRIO DO CARTUMAN
"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".
|
| 27 Sep 2006, 18:40 |
|
 |
|
peterparkerrj
Moderadores
|
opa...ótima escolha...hehehehehe
até amanhã.
_________________ "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." A. Einstein
|
| 27 Sep 2006, 18:43 |
|
 |
|
PC
Site Admin
Joined: 02 Jun 2003, 23:49 Posts: 4921 Location: São Paulo - SP
|
eu tô dentro! amanhã mando o meu!
_________________ Paulo César Hiroshi Arashiro
Editor Central de Quadrinhos.com
|
| 27 Sep 2006, 22:37 |
|
 |
|
cas
Moderadores
Joined: 19 Aug 2006, 21:14 Posts: 1441 Location: matozinhos/MG
|
legal 
_________________ HAUP!
Blog
Deviant
Sketchbook
|
| 27 Sep 2006, 22:51 |
|
 |
|
peterparkerrj
Moderadores
|
ahá...primeirão da parada...heheuhauha
fiz em mais ou menos três horas tudo...desde o sketche até a colorização(a qual num curti muito). foi bom mesmo ter aberto esse tópico, pois percebi o quanto tenho que treinar pra voltar ao pique antigo...hehehe...
resolvi fazer um thor ultimate pois me amarrei no visual dele nessa fase.
aguardo comentários.
|
| 28 Sep 2006, 07:37 |
|
 |
|
§£rGiNhU
Iniciante
|
Bem legal esse topico, vou tentar participar todos os dias =)
peterparkerrj: Muito bom o desenho, so que não ta parecendo que ele ta segurando o machado, so achei isso de estranho o resto ta legal
|
| 28 Sep 2006, 10:26 |
|
 |
|
shampoo
Veterano
Joined: 29 Sep 2005, 15:56 Posts: 1285 Location: Indaial, SC
|
otima ideia, muito legal, vo cria vergonha nas fussa e participar tbm
valeu
_________________ www.jlemonie.blogspot.com
|
| 28 Sep 2006, 10:58 |
|
 |
|
superagui
Master
Joined: 14 Feb 2004, 01:14 Posts: 362 Location: Rio de Janeiro
|
estamos dentro!!
_________________ meu blog: http://www.superagui.celeirodigital.com.br
meu sketchbook: http://www.centraldequadrinhos.com/foru ... php?t=7355
|
| 28 Sep 2006, 12:58 |
|
 |
|
skazi222
Master
|
ta ai um pequeno sketch nao terminado
detalhe: eu nao sei nada do Thor... fui pela minha imaginação das cores.. a unica coisa q eu me lembrava mais ou menos é a coroa com asas dele! hehehe
_________________ VISITEM!
http://www.centraldequadrinhos.com/foru ... &start=380
Deviant Art:
http://skazi222.deviantart.com/
|
| 28 Sep 2006, 15:01 |
|
 |
|
LReis
Master
Joined: 26 Jul 2005, 17:17 Posts: 392 Location: São Paulo-Brasil
|
E ai irmandade...heheheh
Bom, eu não havia reparado que o PeterParker já havia terminado de montar o tópico, ai eu postei o meu no Finalizados, como estava fazendo antes desse tópico estar pronto...Não sei se posso, mas postarei ele aqui novamente e peço a gentileza, se possível, que algum moderador tranque o tópico que abri lá...daí a galera comenta aqui no lugar certo...ok???
Ai vai o meu:
Eu limei o braço direito, pra ver se dava uma melhoradinha no que tava estranho, acho que deu uma levantada no deseho, mas ele ainda tá meio gordinho, né??? rsrsrsrs
Curti muito o Thor do PeterParker, bem loko...O do Shazzi, ainda não tá terminado né, irmão ???
PS: Tô gostando de ver a rapaziada postando suas artes ai, essa idéia de montar o tópico foi legal também Fiuza, assim, todos podem participar desse lance q o Cartuman e eu idealizamos para conseguir treinar nem que sejam 15 minutinho, todos os dias...que Deus nos abençoe...T+
_________________ -L.R!-
Last edited by LReis on 28 Sep 2006, 16:22, edited 1 time in total.
|
| 28 Sep 2006, 15:43 |
|
 |
|
Gisa_Iagami
Master
Joined: 29 Mar 2006, 20:38 Posts: 856 Location: Curitiba - PR
|
skazi222 vc é ninja é
sua pintura excelente o.o
eu to sem scanner e sou paia em desenho de homem =/
entao fico so olhando
_________________ "As vezes é preciso ir a escuridão
Para se chegar a luz..."
=========================
Sketchbook
|
| 28 Sep 2006, 16:07 |
|
 |
|
cartuman
Moderadores
Joined: 30 Nov 2004, 19:36 Posts: 3882 Location: Porto Alegre/RS
|
Aqui está:
"Atenção, gigantes, e trolls! Cuidado seres das profundezas e moradores das fortalezas do mal! Protegei vossos flancos, arautos da morte e destruição! O Deus do Trovão está à solta, e que ninguém ouse atormentar os inocentes e fracos! Pois eles terão um campeão! Que assim seja!"
Todos capricharam mesmo!
Fiuza arrasa no estilo! Não sou fã deste Thor ultimate, mas tu conseguiu deixar o cara legal..hehe
Skazi já chegou com obra de arte, muito legal! Outra ora termina e posta nos finalizados q tá ficando show!
Leandro, tu fez ele comer demais, mas quem sou eu pra falar? Também fiz..hauhaauhauahu
Ficou 10!
Que venha o próximo tema!
Abs.
_________________ Sketchbook do Cartuman
DIÁRIO DO CARTUMAN
"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".
Last edited by cartuman on 28 Sep 2006, 16:43, edited 1 time in total.
|
| 28 Sep 2006, 16:39 |
|
 |
|
Alcode
Moderadores
Joined: 02 Jun 2003, 23:49 Posts: 6641 Location: Porto Alegre
|
Muito interessante o topico. VAle a pena participar sim
Belos trabalhos postados!!!
_________________ Alcode Moderador do Fórum Central de Quadrinhos.com Al Blog - http://alcodeart.blogspot.com
|
| 28 Sep 2006, 16:40 |
|
 |
|
skazi222
Master
|
eu pensei que podia bota so sketches aqui.. nao sabia que tinha q finaliza!  o meu desenho eu ja salvei em jpg ta terminado pra fala a verdade.. mas como da pra ve ta imcompleto..... breve eu pinto um thor e posto no finalizados bem caprichado.
A proposito... todos os desenhos de vcs tao d+++++++
parabens!
_________________ VISITEM!
http://www.centraldequadrinhos.com/foru ... &start=380
Deviant Art:
http://skazi222.deviantart.com/
|
| 28 Sep 2006, 16:42 |
|
 |
|
peterparkerrj
Moderadores
|
hehehhauhahaha...muito foda essa tua charge, homem cartoon...heuheueheuheu
excelente trabalho do lreis também, pra variar...e ótima a pintura do skazi...parabéns véio.
o lance..é participar mesmo..nem tem problema skazi, de postar o sketch...o lreis deve ter perguntado só na dúvida se você vai terminar ele ainda pra postar pra gente apreciar..acredito eu.
quem tem tempo de fazer um finalizado..melhor ainda, pois o treino é mais puxado, mas quem num tem essa disponibilidade também deve participar com oque puder fazer...no problemo!!!
abração a todos e espero o próximo tema.
|
| 28 Sep 2006, 16:47 |
|
 |
|
Caio M.M
Avançado
Joined: 23 Jul 2006, 20:02 Posts: 291 Location: Rio de Janeiro/RJ
|
Caraca!!!gostei mtu do topico!!!!!
ainda da tempo deu bota um thor aki hj????
d qualquer maneira eu vo desenha aki e mais tarde eu posto....
E que venha o proximo tema!!!!
HAUhAUhUAHuHAUhUAHU
_________________ VISITEM MEU SKETCH BOOK:
http://www.centraldequadrinhos.com/foru ... php?t=7009
|
| 28 Sep 2006, 16:49 |
|
 |
|
LReis
Master
|
Ó eu di novoooooo....
CARTUMAN' - A parada tá rolando hein...hehehe, cara curti muito a tua interpretação do Thor, tá muito engraçado, parece aqueles grandão bobo, tipo o "Slottie" (não sei se é assim que escreve), mas tô falando daquele feioso dos Guunies..lembra??? "MAAAAMAAAA, CHOCOLAAAATTEEE...hahahahahahahah...Parabéns!
SKAZI'- Tu não tá enganado não irmão, pode sim postar sketches, não precisam ser desenhos necessariamente finalizados, o legal desse lance é conseguir entregar no prazo estipulado de um dia o desenho, nem que seja apenas o esboço do rosto do personagem, sacou???
PETERPARKER' - É isso ai, eu havia perguntado só por curiosidade de vê-lo finalizado, pra ver como ficaria só...heheheh...T+
* E agora, em homenagem a nossa amiga GIZA IAGAMI (que na página anterior, disse q é mau pra desenhar homens), o tema que escolho pra amanhã é a Amazonas mais gata dos quadrinhos...ahahaha, apesar que muitos desenhistas a retratam musculosa demais, as vezes parecendo até um travesti...hehehehe...Vocês sabem de quem estou falando né??? Isso mesmo...pra amanhã: MULHER-MARAVILHA.
Certo????
É isso ai,
Deus abençoe-nos....
abs.
-L.R!-
_________________ -L.R!-
|
| 28 Sep 2006, 16:55 |
|
 |
|
peterparkerrj
Moderadores
|
claro que dá caio...você tem até as 23:59h do dia 28 de setembro de 2006 pra postar esse desenho aqui..senão te cubro de porrrada quando te encontrar por aí...hehehehe
abraços.
|
| 28 Sep 2006, 17:00 |
|
 |
|
LReis
Master
|
_________________ -L.R!-
|
| 28 Sep 2006, 17:07 |