Post new topic Reply to topic  [ 470 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Next
Sketch Diário: Setembro/Outubro 
Author Message
Moderadores

Post Sketch Diário: Setembro/Outubro
Aê galera descansada da central...baseados na ótima idéia inicial dos amigos cartuman e lreis, estamos criando esse tópico pra pôr em prática essa idéia.

O lance é o seguinte: propomos um treino DIÁRIO de acordo com o tema escolhido previamente até as 16:00h, no máximo, do dia anterior. O idéia baseia-se basicamente na prática do desenho de alguns personagem já conhecidos, no prazo máximo do DIA seguinte a escolha do tema. Claro que quem quizer postar depois do prazo, vai poder...mas o ideal é se cumprir o prazo pra servir de treino mesmo.
A escolha do tema vai ficar por conta dos idealizadores dessa brincadeira, que são os camaradas cartuman e lreis.
Lembrando que só serão válidos os desenhos concebidos pro exercício diário(senão não seria treino, certo? heheehehe) e que comentários e críticas são essenciais nessa gincana.
Os desenhos podem ser desde o sketche até o desenho finalizado e colorido(oque é muito mais válido como treino diário). Aí vai depender da disponibilidade de cada membro.

A idéia de abrir esse tópico foi justamente por ter visto que a coisa estava funcionando muito bem com os dois camaradas...e de acordo com os mesmos, poder liberar a participação de todos nessa brincadeira bastante motivadora que acredito, muitos como eu, estão precisando.

É isso aí...quem quiser participar fique á vontade, afinal o objetivo é esse mesmo...que todos participem treinando diariamente e contribuindo pro seu próprio desenvolvimento pessoal ou até mesmo só por diversão.

Abração a todos e vamos meter a mão na massa.

27 Sep 2006, 18:36
Profile E-mail YIM WWW
Moderadores

Bom, pessoal, hoje é o meu dia de escolher o tema, então ai vai:

THOR, o Deus do trovão.

Um bom estudo para todos nós, e não esqueçam, só vale desenho novo, feito no dia!

Abs. T+. :)

DIÁRIO DO CARTUMAN

"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".

27 Sep 2006, 18:40
Profile WWW
Moderadores

até amanhã.

27 Sep 2006, 18:43
Profile E-mail YIM WWW
Site Admin

27 Sep 2006, 22:37
Profile WWW
Moderadores

Sketchbook

27 Sep 2006, 22:51
Profile E-mail WWW
Moderadores

fiz em mais ou menos três horas tudo...desde o sketche até a colorização(a qual num curti muito). foi bom mesmo ter aberto esse tópico, pois percebi o quanto tenho que treinar pra voltar ao pique antigo...hehehe...

resolvi fazer um thor ultimate pois me amarrei no visual dele nessa fase.

Image

aguardo comentários.

28 Sep 2006, 07:37
Profile E-mail YIM WWW
Iniciante

Bem legal esse topico, vou tentar participar todos os dias =)

peterparkerrj: Muito bom o desenho, so que não ta parecendo que ele ta segurando o machado, so achei isso de estranho o resto ta legal

28 Sep 2006, 10:26
Profile WWW
Veterano

otima ideia, muito legal, vo cria vergonha nas fussa e participar tbm

valeu

28 Sep 2006, 10:58
Profile E-mail YIM WWW
Master

meu sketchbook: http://www.centraldequadrinhos.com/foru ... php?t=7355

28 Sep 2006, 12:58
Profile E-mail WWW
Master

ta ai um pequeno sketch nao terminado

detalhe: eu nao sei nada do Thor... fui pela minha imaginação das cores.. a unica coisa q eu me lembrava mais ou menos é a coroa com asas dele! hehehe

Deviant Art:

http://skazi222.deviantart.com/

28 Sep 2006, 15:01
Profile WWW
Master

Bom, eu não havia reparado que o PeterParker já havia terminado de montar o tópico, ai eu postei o meu no Finalizados, como estava fazendo antes desse tópico estar pronto...Não sei se posso, mas postarei ele aqui novamente e peço a gentileza, se possível, que algum moderador tranque o tópico que abri lá...daí a galera comenta aqui no lugar certo...ok???

Ai vai o meu:

Image

Eu limei o braço direito, pra ver se dava uma melhoradinha no que tava estranho, acho que deu uma levantada no deseho, mas ele ainda tá meio gordinho, né??? rsrsrsrs

Curti muito o Thor do PeterParker, bem loko...O do Shazzi, ainda não tá terminado né, irmão ???

PS: Tô gostando de ver a rapaziada postando suas artes ai, essa idéia de montar o tópico foi legal também Fiuza, assim, todos podem participar desse lance q o Cartuman e eu idealizamos para conseguir treinar nem que sejam 15 minutinho, todos os dias...que Deus nos abençoe...T+

Last edited by LReis on 28 Sep 2006, 16:22, edited 1 time in total.

28 Sep 2006, 15:43
Profile E-mail WWW
Master

sua pintura excelente o.o
eu to sem scanner e sou paia em desenho de homem =/
entao fico so olhando

Sketchbook

28 Sep 2006, 16:07
Profile WWW
Moderadores

"Atenção, gigantes, e trolls! Cuidado seres das profundezas e moradores das fortalezas do mal! Protegei vossos flancos, arautos da morte e destruição! O Deus do Trovão está à solta, e que ninguém ouse atormentar os inocentes e fracos! Pois eles terão um campeão! Que assim seja!"

Image

Todos capricharam mesmo!

Fiuza arrasa no estilo! Não sou fã deste Thor ultimate, mas tu conseguiu deixar o cara legal..hehe

Skazi já chegou com obra de arte, muito legal! Outra ora termina e posta nos finalizados q tá ficando show!

Leandro, tu fez ele comer demais, mas quem sou eu pra falar? Também fiz..hauhaauhauahu
Ficou 10!

Que venha o próximo tema! ;)

Abs.

DIÁRIO DO CARTUMAN

"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".

Last edited by cartuman on 28 Sep 2006, 16:43, edited 1 time in total.

28 Sep 2006, 16:39
Profile WWW
Moderadores

Muito interessante o topico. VAle a pena participar sim
Belos trabalhos postados!!!

28 Sep 2006, 16:40
Profile
Master

eu pensei que podia bota so sketches aqui.. nao sabia que tinha q finaliza! :( o meu desenho eu ja salvei em jpg ta terminado pra fala a verdade.. mas como da pra ve ta imcompleto..... breve eu pinto um thor e posto no finalizados bem caprichado.

A proposito... todos os desenhos de vcs tao d+++++++

parabens!

Deviant Art:

http://skazi222.deviantart.com/

28 Sep 2006, 16:42
Profile WWW
Moderadores

hehehhauhahaha...muito foda essa tua charge, homem cartoon...heuheueheuheu
excelente trabalho do lreis também, pra variar...e ótima a pintura do skazi...parabéns véio.
o lance..é participar mesmo..nem tem problema skazi, de postar o sketch...o lreis deve ter perguntado só na dúvida se você vai terminar ele ainda pra postar pra gente apreciar..acredito eu.
quem tem tempo de fazer um finalizado..melhor ainda, pois o treino é mais puxado, mas quem num tem essa disponibilidade também deve participar com oque puder fazer...no problemo!!!

abração a todos e espero o próximo tema.

28 Sep 2006, 16:47
Profile E-mail YIM WWW
Avançado

ainda da tempo deu bota um thor aki hj????
d qualquer maneira eu vo desenha aki e mais tarde eu posto....

E que venha o proximo tema!!!!
HAUhAUhUAHuHAUhUAHU

28 Sep 2006, 16:49
Profile WWW
Master

CARTUMAN' - A parada tá rolando hein...hehehe, cara curti muito a tua interpretação do Thor, tá muito engraçado, parece aqueles grandão bobo, tipo o "Slottie" (não sei se é assim que escreve), mas tô falando daquele feioso dos Guunies..lembra??? "MAAAAMAAAA, CHOCOLAAAATTEEE...hahahahahahahah...Parabéns!

SKAZI'- Tu não tá enganado não irmão, pode sim postar sketches, não precisam ser desenhos necessariamente finalizados, o legal desse lance é conseguir entregar no prazo estipulado de um dia o desenho, nem que seja apenas o esboço do rosto do personagem, sacou???

PETERPARKER' - É isso ai, eu havia perguntado só por curiosidade de vê-lo finalizado, pra ver como ficaria só...heheheh...T+

* E agora, em homenagem a nossa amiga GIZA IAGAMI (que na página anterior, disse q é mau pra desenhar homens), o tema que escolho pra amanhã é a Amazonas mais gata dos quadrinhos...ahahaha, apesar que muitos desenhistas a retratam musculosa demais, as vezes parecendo até um travesti...hehehehe...Vocês sabem de quem estou falando né??? Isso mesmo...pra amanhã: MULHER-MARAVILHA.

Certo????

É isso ai,
Deus abençoe-nos....
abs.

-L.R!-

28 Sep 2006, 16:55
Profile E-mail WWW
Moderadores

claro que dá caio...você tem até as 23:59h do dia 28 de setembro de 2006 pra postar esse desenho aqui..senão te cubro de porrrada quando te encontrar por aí...hehehehe

abraços.

28 Sep 2006, 17:00
Profile E-mail YIM WWW
Master

Caio M.M wrote:

claro que dá caio...você tem até as 23:59h do dia 28 de setembro de 2006 pra postar esse desenho aqui..senão te cubro de porrrada quando te encontrar por aí...hehehehe

abraços.

:smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: ...ai..ai....rsrsrsrrsr

28 Sep 2006, 17:07
Profile E-mail WWW
Post new topic Reply to topic  [ 470 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Next